Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Jovens desfrutam de momentos de descontração e prática esportiva

Nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, a Guarda Mirim Municipal de Macuco viveu momentos de pura descontração e integração durante a realização de um empolgante passeio ciclístico. O trajeto, que teve início no centro da cidade, seguiu em direção às fascinantes fazendas históricas do município, proporcionando aos jovens guardas mirins a oportunidade de explorar a rica memória afetiva local.

Momento de descanso e parada para desfrutar das belíssimas paisagens da área rural do município, onde estão as fazendas centenárias

Ao longo do percurso, os participantes puderam apreciar a beleza das paisagens e a história que permeia cada recanto das fazendas históricas de Macuco. O ponto culminante do passeio foi marcado por um merecido lanche, realizado em frente à imponente Fazenda Ribeirão Dourado, um verdadeiro paraíso regional que serviu como cenário perfeito para o encontro.

Os estudantes aproveitaram para receber informações valiosas repassadas pelo coordenador da Guarda Mirim, Raul Carapeba (de costas à direita)

O secretário de Segurança Pública, Capitão Jocélio Bezerra, expressou sua satisfação com o evento, destacando a importância desses momentos para a formação dos jovens. “Momentos maravilhosos de integração, companheirismo e alegria, proporcionando aos nossos jovens uma oportunidade de valorizar a memória afetiva. Ficamos felizes em constatar isso tudo”, ressaltou o Capitão Bezerra. Quem acompanhou de perto a mobilização foi o diretor de Trânsito, João Luiz Gonçalves.

Impossível esconder a felicidade diante de tamanhas belezas naturais contidas durante o percurso do passeio ciclístico

Parada obrigatória para registra na fotografia toda a galera participante desses momentos de integração e prática esportiva