Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

A vice-prefeita e secretária de Administração, Michele Bianchini, acompanhada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Wagner Cardozo, também participou o Tenente Ramos, responsável pela 3ª e 4ª companhia da Polícia Militar, além de alguns representantes da Guarda Municipal de Macuco, participaram uma reunião com o coordenador da Guarda Municipal de Rio das Ostras, Anderson de Almeida, Corregedor Adjunto Luiz Carlos Iorio, Assessora Técnica Suelen Camila Venâncio.

Em pauta, além da integração entre as Guardas, a troca de experiências e a busca de parceria para realização de cursos de aprimoramento profissional. “O encontro dá continuidade ao projeto de reestruturação da GCM, visando à captação de recursos para a corporação utilizar em prol da segurança pública”, destacou Michele Bianchini.