Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Prefeito e vice reforçam a parceria com os servidores

Passadas as datas comemorativas de Natal e Réveillon, além da solenidade de posse que marcou, em 01 de janeiro, o início do segundo mandato do prefeito Bruno Boaretto e de sua vice-prefeita Michelle Bianchini, a primeira segunda-feira útil de 2021 foi marcada pelo reinício dos trabalhos da Administração Municipal em Macuco.

Seguindo o mesmo formato adotado no início de seu primeiro mandato, em 2017, Bruno Boaretto resolveu retomar os trabalhos, na manhã deste dia 4, reforçando a fé em Deus, segundo ele para que tudo dê certo novamente, e renovando a confiança depositada no Funcionalismo Municipal, considerado a mola-mestre da sua gestão.

No galpão da Secretaria de Obras, ao lado de servidores, da vice-prefeita Michelle e do secretário Frederico Saporetti, Bruno liderou uma comovente oração e repassou uma mensagem de otimismo e motivação à equipe. “Vocês são nossos guerreiros do dia a dia. Que Deus nos abençoe para conduzirmos nossa missão com dedicação e responsabilidade, construindo uma Macuco cada vez melhor”, disse Bruno.

Texto: Ricardo Vieira / ASCOM Macuco