Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Administração busca atendimento diferenciado à população macuquense

Planejando um segundo mandato ainda mais participativo, Bruno Boaretto e Michelle Bianchini enxergam a continuidade dos trabalhos de forma absolutamente integrada entre Gestão Municipal e população de Macuco. Trocando em miúdos, eles estabeleceram um ‘protocolo de atendimento’ que deve ser colocado em prática por todos os setores no trato diário com aqueles que necessitarem dos serviços municipais.

Encontro bastante proveitoso também com os setores de patrimônio e arquivo

Responsável pela Secretaria de Administração, a vice-prefeita vem conduzindo uma série de encontros pontuais com os servidores de cada departamento da Prefeitura de Macuco. Segundo Michelle, além de estreitar o relacionamento com os funcionários, os bate-papos têm sido bastante produtivos. “Tenho notado no semblante de cada integrante das equipes uma excelente receptividade para a ideia de melhorar significativamente a qualidade dos atendimentos aos munícipes”, comemorou.

Com servidores que cuidam das questões patrimoniais da Gestão Municipal

Obedecendo as regras de segurança em tempos de pandemia, a secretária de Administração adotou reuniões em separado para evitar qualquer tipo de aglomeração. Entre os temas colocados em pauta se destaca a necessidade de receber os moradores com respeito, carinho, atenção e gentileza. “Como servidores do povo, precisamos manter nosso comprometimento, zelar pelos horários e tratar a todos com igualdade. A população de Macuco será sempre bem recebida”, aposta Michelle Bianchini.

Vice-prefeita troca ideias com a representante do Almoxarifado Municipal

Outro bate-papo bem informal com as recepcionistas da Prefeitura de Macuco

Pessoal do protocolo também se reuniu com a vice-prefeita para traçar metas

Fotos: Secretaria de Administração