Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Secretaria de Administração mantém integração em Macuco

Após reeleito, Bruno Boaretto manteve a opinião de que a integração entre população e Gestão Municipal é o segredo do sucesso. Seguindo à risca essa proposta do prefeito, secretários, cargos comissionados e servidores efetivos da Prefeitura de Macuco têm atuado integradamente para ampliar os benefícios aos macuquenses.

Michelle conversando com uma funcionária da ESF da Volta do Umbigo

Esse comportamento interativo e cooperativo no governo vem sendo observado constantemente pela atuação da vice-prefeita e secretária de Administração Michelle Bianchini, que tem atuado como elo entre departamentos e secretarias. “Trocamos ideias, oferecemos auxílio e ouvimos sugestões. Esse é o caminho participativo que temos como meta e é com ele que mantemos um ótimo sincronismo”, define Michelle.

CRAS dos Santos Reis também recebeu a visita da vice-prefeita Michelle

Outra comprovação da interação aconteceu na semana passada. Michelle visitou o CRAS de Santos Reis, as unidades da Estratégia de Saúde da Família dos bairros Barreira, Reta e Volta do Umbigo, o Cantinho da Criança e o Pronto Atendimento Municipal. “Ao nos aproximarmos daqueles que estão na ponta dos atendimentos conhecemos a realidade. Isso tem sido um diferencial de nosso governo”, aponta a vice.

A secretária viu que o CRAS Santos Reis mantém todos os cuidados de saúde

No Cantinho da Criança, a secretária recebeu detalhes sobre as ações do setor

Fotos: Raphael Oliveira