Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Município e Estado se mantêm alinhados visando à prevenção

Prevenção é a melhor medida para evitar situações adversas. E quando parceiros capacitados unem forças e se antecipam aos problemas, os resultados são sempre eficazes. É exatamente assim que promete funcionar a relação entre os governos Municipal e Estadual em se tratando de temas relacionados à Defesa Civil.

Michelle conversa com Firmo Daflon e integrantes da REDEC-SERRANA

Nesta terça-feira, dia 02, representando o prefeito Bruno Boaretto e acompanhada do secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil Firmo Daflon e do supervisor de Processo Luiz Lanes, a vice-prefeita Michelle Bianchini recebeu em Macuco a Tenente Coronel Silvia de Lima, coordenadora de Defesa Civil da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro/REDEC-SERRANA II.

Ratificação da parceria entre Município e Estado foi um dos temas da reunião

A REDEC pertence à Secretaria Estadual de Defesa Civil e coordena atividades como prevenção, atendimentos emergenciais, respostas a desastres e reconstruções e mantém as instituições interligadas. “Esse alinhamento é essencial para mostrar nossas demandas de Defesa Civil, ratificarmos a parceria e melhor atendermos à população”, explicou Firmo Daflon à Tenente Coronel Silvia e ao Major Bruno França no encontro.

Fotos: Secretaria de Administração