Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

Na última sexta-feira, dia 1 de agosto, a Prefeitura de Macuco realizou mais uma edição do projeto Social Itinerante no bairro Nova Macuco, das 9 às 13 horas. Em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, de Gabinete e Comunicação, de Agricultura, de Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Saúde e Combate às Drogas e Obras e Serviços Públicos, o projeto permitiu aos moradores do bairro, conhecerem alguns dos programas e projetos de diversas secretarias municipais. Foram oferecidos ainda cadastros em diversos programas sociais como o Bolsa Família, Projeto Horta Comunitária, Projeto Brincando na Rua, aferição de pressão, cadastro no SUS, dentre outros. Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Luiz Claudio de Souza, a idéia é que o projeto esteja presente em todos os bairros, criando mais um canal de diálogo com os moradores da cidade.

Fonte: Paula Dias

Fotos: João Pedro Calvelli e Solange Motta