Encontros definem formação de equipes escolares em Macuco

Para obter êxito, todo processo educacional dever ser previamente planejado e se moldar de forma bem estruturada, passando, obrigatoriamente, pela efetiva participação de duas figuras indispensáveis no contexto escolar: aluno e professor.

Alicerçada na parceria família e escola, a Secretaria de Educação de Macuco tem obtido ótimos resultados, incluindo as ações que marcam o início das atividades anuais, como ocorreu na terça-feira, 02, com a Escolha de Turmas para o Ano Letivo 2021.

Secretária Luciana Boaretto conversa com as professoras durante o processo

Realizados em horários fracionados, seguindo as recomendações de saúde, os encontros definiram as equipes escolares para a Creche Zilda Ribeiro Bianchini, CIEP Municipalizado Honório Peçanha e escolas Sylvia Bath Rosas e David Coelho dos Santos, com mudanças pautadas no enfrentamento aos desafios da pandemia. “A escolha compartilhada é sempre a mais acertada, pois evidencia bom senso e diálogo, coisas que o prefeito Bruno não abre mão”, expôs a secretária Luciana Boaretto.

Fotos: Secretaria de Educação