Palestra virtual encerra Semana de Planejamento em Macuco

Foi em grande estilo o desfecho da Semana de Planejamento Educacional de Macuco. Com uma palestra virtual repleta de detalhes motivacionais, realizada na última sexta-feira, 5, as ações foram consideradas altamente produtivas pela secretária Luciana Boaretto, que destacou a integração entre profissionais e Gestão Municipal.

Com uma linguagem atrativa e objetiva, a palestrante Rosa Prista agradou em cheio aos participantes. As abordagens prometem fortalecer a autoestima das equipes educacionais do município e garantir futuros novos aprendizados, incluindo a valorização do professor e as jornadas de formação pessoal e profissional.

Palestra virtual foi o fechamento da Semana de Planejamento em Macuco

“A formação da doutora Rosa é algo que gostaríamos de ter sempre para nossos professores, pois transforma e potencializa habilidades. Nosso foco é estender conhecimentos aos professores e para isso já estamos em contato com a equipe dela. Em breve teremos novidades e uma delas voltada à formação psicomotora”, diz Luciana.

Fotos: Secretaria de Educação