Atenção alunos do 6º Ano das Escolas Estaduais!

Estudantes de Macuco do 6º Ano do Ensino Fundamental dos colégios estaduais José Carlos Boaretto e Farmacêutico Rodolfo Albino devem fazer a prova do SAEM (Sistema de Avaliação das Escolas Municipais).

A avaliação seria em dezembro, mas foi adiada para o início do Ano Letivo de 2021. Por isso, alunos que em 2020 estavam no 5º Ano do Ensino Fundamental devem fazer a prova dia 25 de fevereiro nas escolas onde estavam matriculados ano passado.

Os 15 estudantes de Macuco com melhores notas na prova do SAEM serão premiados com notebooks

O objetivo é verificar o nível de rendimento dos alunos que deixam a Rede Municipal. Além disso, as 15 melhores notas serão premiadas com Notebooks.

E atenção! Os pais que optarem pela não realização devem  comparecer à Secretaria de Educação e assinar um Termo de Responsabilidade.

Compareça!

Fotos: Secretaria de Educação