Gêneros alimentícios serão entregues aos estudantes esta semana

Seguindo os princípios adotados pela Gestão Municipal durante o enfrentamento à pandemia de coronavírus para manter o atendimento humanizado em todos os setores, a Secretaria de Educação se prepara para promover uma nova etapa de distribuição do Kit Alimentação para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Macuco.

Assim como na última distribuição, alimentos terão bom padrão de qualidade

Respeitando os valores nutricionais conforme as necessidades de cada faixa etária – a partir das orientações de nutricionistas – e também obedecendo à qualidade dos produtos atendendo determinação do prefeito Bruno Boaretto, os gêneros alimentícios serão entregues aos estudantes da Educação Infantil na quarta-feira, dia 5. Já os alunos matriculados no Ensino Fundamental recebem o benefício na quinta, dia 6.

Arte: Vinicius Oliveira