Live promove palestra motivacional gratuita para pais e responsáveis

O projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) já se consolidou como uma excelente ferramenta socioeducativa unindo SEBRAE/RJ e secretarias de Educação dos municípios da Região Serrana. Em Macuco essa parceria segue de ‘vento em popa’ e tem se renovado de forma significativa a cada ano, o que se comprova na divulgação pelo município de uma nova ação interativa que promete ótimos resultados.

O JEPP é uma parceria essencial entre o SEBRAE e secretarias de Educação

Através de uma live, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 2 de junho, entre 19h e 20h, o SEBRAE promoverá uma palestra motivacional para pais e responsáveis, cujo tema abordado será ‘Os Desafios de Empreender na Pandemia’ e ‘A Valorização do Empreendedor Local’. A proposta é acolher as famílias como estrelas da noite e mostrar que é possível se ‘tirar o chapéu’ para elas nesse momento desafiador.

Conforme a programação, Janimary Pecci falará da importância do ‘empreender’, enfatizando a necessidade de se ter ‘atitude’ e ‘planejamento’. O encontro online contará ainda com Rodrigo Lattanzi, do projeto ‘Pertinho de Casa’, que dará noções sobre a parceria que deve haver de uns com os outros. Em suma, a proposta é cuidar das famílias e vencer com esperança e dignidade a pandemia e seus efeitos.

A ação virtual integra a agenda do SEBRAE com as secretarias de Educação da Região Serrana I, que prevê também oficinas para professores, seminário e outras palestras, sempre trabalhando o empreendedorismo de forma lúdica e didática. Para acompanhar a live basta preencher as informações, acessando através do link a seguir.

Fotos: Mateus Guimarães

Arte: Vinicius Oliveira