Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação:

 
 
 

Bairros macuquenses podem ganhar mais infraestrutura

Dizendo ter sido bastante proveitoso seu primeiro dia de trabalho em busca de melhorias para Macuco em Brasília, quando realizou uma verdadeira ‘peregrinação’ pelas mais diversas instituições públicas da capital federal, o prefeito Bruno Boaretto explicou detalhes de sua primeira reunião, no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Prefeito Bruno Boaretto se reuniu com o secretário Nacional de Saneamento

 Ao lado do deputado Altineu Côrtes, acompanhado de prefeitos da região e com apoio de diversos parlamentares fluminenses, Bruno conseguiu tratar de temas importantes para a infraestrutura de sua cidade, reforçando o pedido de inclusão de verbas do orçamento federal para garantir obras de calçamento de ruas e ampliação de redes de manilhamento de águas pluviais nos bairros do município.

Bruno e Altineu em encontro realizado no Ministério do Desenvolvimento

 Também no Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito se reuniu com Pedro Maranhão, secretário Nacional de Saneamento, propondo que Macuco seja incluído na implantação de novos projetos de saneamento básico. “Não poderíamos deixar de fortalecer nossa solicitação quanto à da rede de esgotamento sanitário do bairro da Glória”, explicou Bruno Boaretto.

Bruno se despede do senhor Pedro Maranhão após o proveitoso encontro

Bruno ao lado dos prefeitos Paulo Barros (Bom Jardim), Leonan Melhorance (Cordeiro) e Rodrigo Viana (Trajano de Moraes) acompanhado do vice Matias Mendes

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Raphael Oliveira