Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Prefeito conclui jornada em Brasília esperançoso com o futuro

“Todos os nossos contatos foram muito positivos. Retorno a Macuco com a expectativa de obter novas conquistas em todas as áreas. Em breve poderemos oferecer ações eficazes para melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossa população”. Essas são palavras de otimismo do prefeito Bruno Boaretto ao retornar da capital federal.

Bruno entre o deputado Luiz Lima (à esquerda) e seu assessor Welbert Pedro

Dizendo ter vivido dois dias de intensa peregrinação em Brasília, percorrendo sedes de órgãos governamentais e gabinetes parlamentares, em busca de recursos financeiros e emendas orçamentárias visando garantir investimentos em saúde, educação, assistência social e obras – o prefeito não poupou elogios à receptividade das autoridades com as quais esteve. “Todos me trataram com gentileza e cortesia”, disse.

Deputado Chiquinho Brazão entre Bruno Boaretto e seu assessor Raphael

Em suas últimas visitações, Boaretto manteve contatos com os deputados Vinicius Farah (MDB), Chiquinho Brazão (AVANTE), Luiz Lima (PSL), Felício Laterça (PSL) e com o senador Carlos Portinho. “Com todos eles a conversa foi franca e produtiva. Isso me faz crer que Macuco avançará muito em várias áreas”, projeta Bruno.

Outro deputado que recepcionou o prefeito de Macuco foi Vinicius Farah

Fotos: Raphael Oliveira