Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

"Numa administração pública os desafios são diários e intensos". Assim o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, define o exercício de sua função enquanto dirigente público ao repassar novas informações sobre sua agenda semanal de trabalho.

E os encontros começaram já na manhã desta segunda-feira, 18, quando ele se reuniu com o pároco titular da Igreja de São João Batista, Padre Wanderson Mozer, e com o diretor de Turismo, Beto Lattanzi, para tratar de assuntos referentes à Festa de São João, padroeiro do município.

Ainda na segunda, Félix recebeu empresários do segmento têxtil no intuito de viabilizar novas frentes de trabalho e renda para a população. Logo depois, manteve contatos com a equipe que responde pela implantação da Clínica de Reabilitação, para se inteirar sobre as obras no local. Na sequência, reunião com os departamentos Jurídico e Financeiro da Prefeitura de Macuco. Para fechar o dia, ainda se encontrou com integrantes da Comissão de Carnaval da Escola de Samba Beija-Flor de Macuco.

Na terça-feira, 19, o primeiro compromisso será um café da manhã com pastores evangélicos, visando o planejamento para dois projetos: Macuco Solidário e Dia do Evangelho. À tarde, reunião com secretariado na Prefeitura de Macuco.

Existe ainda a possibilidade de nova viagem à capital federal, outra vez com o objetivo de acompanhar a discussão no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a modulação das questões territoriais do município e a resolução sobre o ICMS da região das jazidas de calcário. "Na semana passada fomos atendidos pela presidência do tribunal, que deverá colocar a votação novamente na pauta esta semana", acredita Félix.

Por: ASCOM Macuco