Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

É com imensa consternação e sentimento de tristeza que a Prefeitura de Macuco – através do prefeito Bruno Boaretto, da vice Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e falando também em nome da comunidade macuquense – registra suas sinceras condolências e externa sua solidariedade e respeito a familiares e amigos do senhor LUIZ CARLOS LANNES DA SILVA, pelo seu falecimento, ocorrido nesta segunda-feira, dia 12 de Abril de 2021.
Além de ser um companheiro fiel de todas as horas e reconhecido por todos como um secretário exemplar na condução de suas atividades profissionais, Seu Luiz Lannes foi muito além, tornando-se um cidadão respeitável, popular e querido pela comunidade macuquense, que o via como um verdadeiro exemplo de que é possível fazer do amor por Macuco uma extensão do trabalho em favor do bem comum de uma população.
Sempre se dedicando com paixão e fervor às causas que pudessem engrandecer o nome do município e melhorar a qualidade de vida de seu povo, ele conduzia seu trabalho com bastante serenidade, extrema responsabilidade e indiscutível competência. Hoje, graças à sua inestimável colaboração, recebemos um incontestável legado de fidelidade e comprometimento com essa terra que tanto amamos.
Seu Luiz deixa saudades, mas também a certeza de que tivemos ótimo convívio com um ser humano de grande generosidade e bom coração, algo demonstrado ao longo da vida. Por isso, fica registrada a gratidão de todos os moradores pela sua passagem nesse plano e fazemos nos valer também de nossas orações a Deus para que o receba em sua nova morada.
Nosso desejo de conforto e paz à família!
Macuco, 12 de Abril de 2021.