Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Idésio Matozinho Munier Curty (interino)

A Prefeitura de Macuco – externando os sentimentos do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, do secretariado, dos servidores municipais e da população macuquense – registra suas sinceras condolências e solidariedade à família de CARLOS CASTILHO VIEIRA DE MENEZES, pelo seu falecimento no dia 27 de Abril de 2021.

Talentoso músico e excelente professor de música do município, tendo contribuído sobremaneira com a trajetória da Sociedade Musical São João Batista, onde atuou como maestro, Castilho também foi figura marcante da cultura local e ainda teve atuação destacada ao lado de figuras ilustres no processo de emancipação do município.

Em nome do povo macuquense, fica registrada a gratidão por sua participação na vida pública recente de Macuco e as orações de todos para que Deus o acolha e conforte familiares e amigos.

Falando em nome da Prefeitura de Macuco, o prefeito Bruno Boaretto, a vice-prefeita Michelle Bianchini, os secretários e servidores municipais registram seus sinceros sentimentos à família de JOSÉ GONZAGA BARBOSA, pelo seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 27 de Abril de 2021.

Figura carismática e dono de uma humildade ímpar, Gonzaga conviveu de forma amistosa e alegre ao lado de familiares, amigos e pessoas próximas da comunidade macuquense, sempre demonstrando uma paixão enorme por Macuco, o que se confirma relembrando sua presença nos passeios a cavalo e outras atividades sociais do município.

Que a sua luta, demonstração de fé, serenidade e garra na batalha pela vida sejam sempre bem guardadas pelos amigos e que as orações de todos iluminem sua nova estrada e conforte seus familiares nesse momento de consternação.

Macuco, 27 de Abril de 2021.