Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

A equipe da Prefeitura de Macuco – através do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, do secretariado e servidores municipais e também falando em nome da população macuquense – registra seu pesar e externa sua solidariedade aos familiares e amigos do senhor ANTÔNIO TEIXEIRA DE FREITAS pelo seu falecimento.
Carinhosa e popularmente conhecido como ‘Seu Antônio da Laisa’, ele esteve durante anos atuando como comerciante no município de Macuco, onde sempre foi receptivo, atencioso e dedicado para com toda a sua clientela, que sabia do intenso amor que nutria por essa terra. Por isso, fica registrada nossa gratidão pela convivência amistosa e sincera e por sua paixão devotada à nossa cidade.
Que nossas orações sejam atendidas por Deus, para que o receba em sua morada e ofereça conforto e tranquilidade aos familiares e amigos nesse momento difícil.
Macuco, 04 de Maio de 2021.