Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

O prefeito Bruno Boaretto – falando também em nome da sua vice-prefeita Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e da população de Macuco – registra seus sinceros sentimentos e se solidariza com familiares e amigos de MAURA HUGUENIN, pelo seu falecimento, ocorrido nesta quinta-feira, dia 13 de Maio de 2021.

Figura humana querida, respeitada, admirada e excelente profissional de sua área, sempre com ótimos serviços prestados como enfermeira, ativista e gestora do segmento de saúde, Maura deixa um legado de comprometimento humanitário, responsabilidade e ética inquestionáveis, adjetivos constatados por todos os cidadãos dos municípios de nossa região, onde atuou de forma ímpar e atendendo com carinho e dedicação.

Embora não fosse natural de Macuco, certamente carregava consigo um pedaço do município no coração. Isso era evidente no comportamento solícito, solidário, educado e atencioso destinado a Macuco, tanto que imprimiu sua marca atuando recentemente de forma decisiva num projeto capitaneado pela Gestão Municipal ao atender grávidas e puérperas do município.

Sua ausência será sentida, mas seus exemplos serão guardados com carinho e ternura pela nossa gente. Por isso, ficam registradas nossa gratidão pela parceria, nosso desejo de conforto aos familiares e amigos e nossas orações a Deus para que a receba em sua nova morada.

Macuco, 13 de Maio de 2021.