Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

A Prefeitura de Macuco – por intermédio do prefeito Bruno Boaretto, da vice Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e falando também em nome da comunidade cristã macuquense – registra suas condolências e externa sua solidariedade a familiares e amigos do PASTOR CELINO PEREIRA DA SILVA, pelo seu falecimento.

Servo incontestável de Deus, propagador assíduo das obras do Senhor e disseminador contumaz da Palavra de Cristo, Pastor Celino teve como propósito de vida semear o bem e a fraternidade entre seus semelhantes, sempre com comprometimento espiritual no exercício de suas atividades eclesiásticas, expressando-se através de mensagens positivas e sempre reconfortantes!

Hoje, após sua partida para junto do Criador, registramos nossa gratidão e respeito por tudo que nos deu com sua generosa presença na terra, sabedores de que passou a figurar entre as almas do Pai Supremo, de onde manterá suas preces pelo povo de Macuco.

Nosso desejo de conforto e paz à família!

Macuco, 08 de Setembro de 2021.