Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Moção de Honra foi entregue durante evento da Igreja Batista

Lideranças e fiéis cristãos de diversas correntes espirituais seguem orando pelo sucesso da primeira prefeita mulher da história de Macuco. E foi exatamente um encontro em exaltação à figura da mulher que levou Michelle Bianchini a ser homenageada por uma tradicional e respeitada comunidade evangélica do município.

Depois de ser condecorada com a Moção de Honra, a prefeita de Macuco também recebeu as bênçãos através de uma oração

Testemunhas de um fim de semana segundo eles abençoado, congregados e convidados da Igreja Batista de Macuco – presidida pelo Pastor Anélio Martinelli – se reuniram entre 22 e 24 de abril para celebrar o I Congresso da Mulher Virtuosa. A meta, segundo a líder das mulheres da Igreja Batista de Macuco, Margareth Anselmo, foi enaltecer personalidades femininas que honram suas missões cristãs e abraçam o chamado de Deus para beneficiar seus semelhantes em diversos segmentos da vida.

Líder das Mulheres da Igreja Batista, Margareth Anselmo (de costas) fala com a prefeita sobre a grandiosidade do congresso

Após participar de orações e palestras com renomadas figuras do meio eclesiástico ao lado do esposo João Vitor Pontes, a prefeita de Macuco foi condecorada com a ‘Moção de Honra Mulher no Poder’, alusiva à sua condição de mulher que cumpre seu papel como filha, esposa, mãe e chefe do Poder Executivo de Macuco. “Faltam palavras, mas sobram emoções! Recebo essas bênçãos e esse reconhecimento com meu coração aberto e cheio de gratidão cristã”, relatou Michelle Bianchini.

Michelle disse ter ficado feliz em participar do Congresso da Mulher Virtuosa ao lado de grandes personalidades femininas

Ao final do I Congresso da Mulher Virtuosa não poderia faltar a tradicional fotografia para eternizar mais um momento marcante