Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeita Michelle Bianchini assina Termo Aditivo na sede do D.E.R.

Ultimamente vêm rendendo uma série de notícias bastante positivas e animadoras – cujos desmembramentos prometem beneficiar em breve um número considerável de macuquenses – os esforços das viagens da prefeita Michelle Bianchini e de seu esposo e secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes à capital fluminense.

Antes da assinatura do documento, prefeita Michelle Bianchini conversa com o vice-presidente do DER-RJ, Gladstone Santana

Nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, a incursão do casal macuquense foi à sede do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem), aonde as autoridades chegaram após o convite para uma importante reunião com Gladstone Santana, que responde atualmente pela vice-presidência da instituição que integra o Governo Estadual.

Prefeita Michelle Bianchini analisa a documentação que confirma o Termo Aditivo para Macuco receber os asfaltamentos do Governo do Estado

Durante o encontro, foi assinado pela prefeita Michelle Bianchini o ‘Termo Aditivo de Convênio’, cuja finalidade é concretizar uma parceria entre Estado e Município que irá garantir a realização de asfaltamentos em diversos pontos de Macuco. “Isso é fruto de nossa dedicação e apoio do nosso governador Cláudio Castro. Agradeço também ao vice-presidente do DER-RJ e ao secretário João Vitor que tem sido incansável nessas batalhas ao meu lado”, relatou a prefeita de Macuco.

Após mais uma viagem bem sucedida ao lado do secretário de Governo, prefeita assina o Termo Aditivo com o DER-RJ

Fotos: Assessoria de Imprensa