Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação:

 
 
 

Michelle Bianchini destaca integração demonstrada pelo grupo

Pela primeira vez em 2023, a prefeita Michelle Bianchini conseguiu se reunir com o seu secretariado em Macuco para um encontro que definiu como um bate-papo informal e de boas-vindas à equipe, mas que segundo ela também funcionou para nortear as mais diversas questões administrativas de cada setor que compõe a Gestão Municipal, apontados por ela como o alicerce que traz a segurança necessária para o bem-estar da população e ainda para garantir o crescimento do município como um todo.

A primeira reunião do secretariado macuquense de 2023 com a prefeita transcorreu num clima bastante informal

 Nesta quinta-feira, dia 19, dizendo-se bem à vontade, num clima que apontou como bastante familiar, ao lado do esposo e secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes a mandatária macuquense falou brevemente, abordando, entre outros temas, motivação, companheirismo e comprometimento. Michelle disse ter sentido muita reciprocidade por parte de seus comandados e acredita num ano de conquistas e muita produtividade para oferecer bons serviços à comunidade.

Segundo a prefeita de Macuco, uma das características do encontro foi a interação dos secretários, já que todos externaram opinião

“Nosso time já está em campo. Agora é preciso manter esse alinhamento, trocando ideias e mantendo parcerias para começarmos a voar e encontrar em nossos voos a integração necessária para que esse ano seja realmente de muita prosperidade em todos os segmentos administrativos. Estou segura de que muitas coisas boas estão por vir”, concluiu a prefeita após ouvir cada secretário e diretor de departamento no encontro.

A reunião ocorreu no gabinete da prefeita e os participantes se mostraram receptivo às ideias e colocações da prefeita

Foto feita na escadaria da sede da Prefeitura de Macuco marcou o final do encontro de secretários nesta quinta-feira

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco