Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Encontro define detalhes sobre a parceria entre Prefeitura e Cooperativa

Já dizia o poeta popular: ‘Parceria é par, é divisão irmã’! Atualmente, existem milhares de municípios espalhados pelo país que têm utilizado fortemente as parcerias público/privadas para garantir benfeitorias para suas populações. Atuando com o mesmo pensamento, a Gestão Municipal Macuquense continua fazendo avançar os seus projetos.

Silvio Marini, Michelle Bianchini, João Vitor Pontes e Bianca Boaretto trataram do início das obras no Pórtico de Entrada de Macuco

Uma amostra disso ficou evidente na manhã desta terça-feira, dia 7 de março, quando a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes se reuniram com o presidente da Cooperativa de Macuco, o empresário Silvio Marini, e com a designer Bianca Boaretto na sede da instituição.

Na pauta do encontro, o planejamento para a reconstrução do Pórtico de Entrada de Macuco, cujas obras serão iniciadas em breve graças à parceria entre a Cooperativa e a Prefeitura de Macuco. Para quem não lembra, o antigo pórtico – construído durante a gestão do saudoso prefeito Rogério Bianchini nas proximidades da Fazenda Val de Palmas – ficou destruído num incidente provocado por um caminhão basculante.

Secretário João Vitor Pontes, prefeita Michelle Bianchini, designer Bianca Boaretto e presidente da Cooperativa Silvio Marini durante o encontro

“Antecipadamente agradeço à sensibilidade e colaboração do presidente Silvio Marini nessa parceria, sempre expondo seu compromisso em auxiliar nossa cidade”, comentou a prefeita Michelle Bianchini após o encontro.

Fotos: Assessoria de Imprensa