Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Município enaltece a indispensável presença feminina na sociedade

Sem sombra de dúvidas, a Prefeitura de Macuco conta atualmente com uma das administrações que mais evidenciam e valorizam a presença feminina no serviço público regional. São inúmeras as secretarias e departamentos da Gestão Municipal atuando sob o gerenciamento das mulheres, mostrando a vital importância delas na sociedade e fortalecendo a crença de que o município segue priorizando o crescimento feminino.

A prefeita foi em todos os setores administrativos para cumprimentar pessoalmente as mulheres da Gestão Municipal

Reconhecendo e reverenciando o Dia Internacional da Mulher, comemorado na quarta, dia 8 de março, diversas homenagens aconteceram no município, envolvendo secretarias como a de Saúde; Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude; Desenvolvimento Social; e Gabinete, entre outras. Em cada uma delas a emoção do reconhecimento se misturou à certeza de que as macuquenses estão cada vez mais conscientes de seus direitos e não abrem mão de ocupar seu espaço onde desejam estar.

Michelle Bianchini abraça Sandra Laurindo, secretária de Fazenda, em reconhecimento ao Dia da Mulher

Na Secretaria de Saúde, o Pronto Atendimento Municipal presenteou servidoras e pacientes com um substancial café da manhã e ofereceu palestras específicas. As profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social também optaram por reuniões comemorativas com um cunho bastante informativo, inclusive nos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social). Outro setor que disponibilizou às usuárias uma espécie de conferência abordando temas femininos atualizados foi a de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, que reuniu um contingente expressivo de mulheres.

O sorriso de quem se sentiu valorizada com a singela homenagem oferecida pela prefeita do município de Macuco

Defensora contumaz e indisfarçável da presença feminina em todos os setores da sociedade, a prefeita Michelle Bianchini fez questão de percorrer todas as salas da sede municipal cumprimentando cada mulher integrante de sua equipe. Depois, acabou sendo brindada com uma homenagem singela de seu filho Afonso, que representando a família comoveu a mandatária, que não conteve o choro ao receber um vaso com uma bela flor. “A mulher sabe do seu valor e precisa e deve estar onde e como ela quiser. A força feminina é fundamental para construirmos um mundo próspero e humanitário”, disse.

Depois de homenagear as integrantes de sua equipe, Michelle recebeu um vaso de flor ofertado pela família da prefeita

O abraço forte na prefeita mostra que as mulheres que atuam na Prefeitura de Macuco aprovaram a homenagem

Secretária Ana Paula Gonçalves com as profissionais de saúde no Dia Internacional da Mulher

A secretária de Saúde Ana Paula falou no Pronto Atendimento Municipal sobre a força da mulher no dia a dia