Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeita se reúne com o chefe de Gabinete do secretário da PM no Rio

A Gestão Municipal Macuquense continua mantendo um excelente relacionamento com o Comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, como comprova a recente parceria que culminou com a entrega da nova sede do DPO de Macuco, que ofereceu um espaço mais amplo, conforto e comodidade aos policiais.

Amigo de Macuco, Coronel Renan (à direita) é chefe de Gabinete do secretário estadual de Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Pires

Nesta terça-feira, dia 21 de março, em mais uma viagem ao Rio de Janeiro, a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo João Vitor Pontes ampliaram essa relação amistosa e cooperativa. Segundo a prefeita, dessa vez a missão é tentar viabilizar para Macuco um tanque de combustível, que faria do município uma espécie de ‘polo regional de abastecimento’ das viaturas oficiais que atendem às cidades.

Para isso, prefeita e secretário de Governo se reuniram com o Coronel Renan Gomes de Oliveira, chefe de Gabinete do secretário estadual de Polícia Militar (PMERJ), coronel Luiz Henrique Pires. Parceiro e colaborador contumaz de Macuco desde que a prefeita Michelle Bianchini assumiu o Governo Municipal, o Coronel Renan foi muito solícito e a proposta deverá ser estudada pelo Comando Militar.

Segundo a prefeita, tudo gira em torno da segurança. Porque se conquistar esse tanque de combustível, haveria um número maior de viaturas policiais circulando em Macuco, ampliando a segurança da população. “Temos uma viatura atendendo a cidade e se ela sai para abastecer ou mesmo para registrar uma ocorrência mais grave, ficamos praticamente descobertos. Isso também se resolveria com a instalação desse tanque”, esclareceu a prefeita Michelle Bianchini, que também tratou de outras demandas.

Fotos: Assessoria de Imprensa / Reprodução Internet