Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Em solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Cordeiro, na noite da última terça-feira, 7, o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, foi homenageado pela emissora de televisão MultiTV, cuja atuação regional tem se destacado pela veiculação de matérias de cunho social e interesse coletivo.

Segundo um dos diretores da emissora, o apresentador Bruno Caputo, a quem coube também a condução da solenidade, o intuito da premiação é oferecer à sociedade a oportunidade de conhecer os trabalhos executados por personalidades dos mais variados segmentos, entre os quais da vida pública.

No caso específico do prefeito de Macuco, a honraria foi concedida por uma série de ações idealizadas por Félix Lengruber visando o bem comum da população macuquense. Dentre os trabalhos que mereceram visibilidade, destaque especial para o início das obras da construção do Hospital de Macuco e da Delegacia Legal.

É oportuno lembrar que, nos dois casos, o prefeito tem recebido apoio total do Governo do Estado, onde mantém excelente relacionamento, especialmente com o governador Luiz Fernando Pezão. Félix também tem viajado periodicamente a Brasília no intuito de viabilizar recursos para garantir a conclusão das obras.

Ao receber o certificado de Destaque da Vida Pública, o prefeito fez menção ao trabalho em equipe e disse que todas as ações de sua administração são pautadas no bem estar coletivo. Ele agradeceu o título concedido e proferiu palavras de elogio ao trabalho da imprensa televisada na região. "Estamos muito bem servidos de profissionais, que são dedicados, competentes e comprometidos com a veracidade dos fatos e isso é fundamental", declarou Félix Lengruber.

Além do prefeito, o atual presidente do Poder Legislativo de Macuco, vereador Frank Lengruber, também foi contemplado com o certificado por sua destacada atuação à frente da Câmara Municipal.

Por: ASCOM Macuco