Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Com profundo pesar que tomamos ciência do falecimento de SÉRGIO DAFLON ABREU.
A Administração Pública Municipal, na pessoa do Chefe do Poder Executivo e em nome de seus Funcionários e Colaboradores, deseja neste momento expressar toda solidariedade aos familiares e àqueles que com o servidor SÉRGIO DAFLON ABREU conviveram, irmanando-nos todos nesse momento de luto e desolação.
Nossa cidade foi profundamente abalada e atingida pela notícia de passamento de um filho, irmão, esposo, pai, avô, razão do quanto era querido e respeitado.
Diante da manifesta dificuldade de expressar nossos sentimentos, tratando-se de pessoa muito querida e amada tanto como cidadão macuquense, assim como na vida pública, nos confortam as recordações que permanecerão para sempre em nossos corações.

BRUNO ALVES BOARETTO
Prefeito