Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Macuco quer ampliar ações de turismo após a pandemia

Reforçando a afirmação feita em recente entrevista concedida à Rádio 94 FM, o prefeito de Macuco mantém seu ritmo acelerado de trabalho. Foi assim que Bruno Boaretto encerrou a primeira semana de 2021, ao receber em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, a comitiva do deputado estadual Renato Zaca.

Apesar do encontro informal, Bruno lamentou as crises financeiras e a pandemia, que adiaram momentaneamente os projetos, incluindo a área de turismo. “Sou entusiasta do setor turístico. Quando tivermos a vacina e o fim da pandemia vamos incrementar esse segmento, dando ênfase ao turismo rural. Assim, geramos visibilidade e ampliamos a geração de emprego e renda em Macuco”, explanou o prefeito.

Dizendo-se impressionado com a organização do município, Renato Zaca elogiou a equipe de projetos ao examinar as ações que o prefeito pretende implantar, se confessou apaixonado pelo agronegócio com as informações sobre a exposição agropecuária e garantiu empenho para auxiliar Macuco. “Temos muito a contribuir com o Bruno na conquista de recursos, tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília”, disse.

Levando em conta o apoio do parlamentar junto ao Governo Estadual e sua boa relação com autoridades federais, a expectativa gerada pelo
estreitamento dos laços de amizade com Macuco é de que também haja a obtenção de recursos para fomentar outras áreas, como saúde e assistência social. “Minha gratidão ao deputado Zaca por nos auxiliar”, agradeceu Bruno. Estiveram no encontro o chefe de Gabinete do deputado, Ernande Abreu, seu assessor David Lindgren e o vereador cordeirense Thiago Romito.

Fotos: Raphael Oliveira