Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação: Angela Regina Lopes Soares

 
 
 
 

Prefeito volta do encontro com uma excelente notícia

Para conhecer as demandas da Região Serrana, o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, promoveu em Teresópolis, na segunda-feira, 11, um fórum com 15 prefeitos regionais, onde ficou clara a tentativa do Governo do Estado em retomar o desenvolvimento social e econômico das cidades nas mais diversas áreas.

Boaretto teve a chance de falar sobre algumas particularidades de Macuco

Representando Macuco, o prefeito Bruno Boaretto apresentou algumas particularidades da Capital Estadual do Leite e depois ouviu do governador a promessa de trabalhar em conjunto com os municípios para atender às reais carências da população. “Sentimos que o diálogo será bastante valorizado e que isso certamente nos trará muitos benefícios”, aposta o líder macuquense que iniciou seu segundo mandato.

Bruno com o governador Cláudio Castro e autoridades presentes ao fórum


Ao final do encontro, após saber que haverá apoio à gestão financeira dos municípios serranos e ações capazes de fomentar a retomada de setores como o turístico, o prefeito conversou com o governador e ouviu outra ótima novidade. “Ele garantiu empenho para retomarmos, já em fevereiro, as obras de conclusão do Hospital de Macuco. Espero que possamos enfim tirar nosso sonho do papel”, desejou Boaretto.

Leonan Melhorance, prefeito de Cordeiro, com Bruno Boaretto após o fórum

Prefeitos de Macuco e Cordeiro ficaram lado a lado durante encontro regional

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: ASCOM/Governo Estadual do Rio de Janeiro