Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Muitos municípios do país têm frequentado os noticiários da imprensa escrita, falada e televisada pelo descaso de seus administradores no exercício de suas funções, algo que acaba provocando insatisfação e até revolta na população. Caminhando na direção oposta, como ele mesmo afirma quando indagado sobre o tema, o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, expõe uma série de ações que entende ser o cartão de visita que comprova o seu comprometimento com as causas coletivas.

Recentemente, ele passou a repassar, sempre que possível, sua agenda de trabalho semanal para que a comunidade saiba o teor das atividades de quem comanda uma administração municipal. "Creio que isso seja uma demonstração de transparência e também uma maneira de oferecer satisfação aos munícipes sobre tudo o que acontece em nosso governo", esclarece Lengruber.

Essa semana, por exemplo, já na segunda, 11, ele se reuniu, ao lado do vice-prefeito, Marcelo Mansur, e do vereador Cássio Daflon, com César Campos, coordenador do Programa Delegacia Legal. Em seguida, se dirigiu ao INEA para novo encontro, dessa vez com o vice-presidente Rafael Ferreira. De lá, rumou para a Secretaria de Agricultura, para tratar do tema Rio Genética.

Nesta terça-feira, 12, sua agenda marca reuniões no gabinete com os secretários de Esporte e Lazer, Diogo Latini, e Desenvolvimento Social, Luiz Claudio Souza. No mesmo dia, Félix ainda recebe integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Regional e das emissoras regionais de televisão TV.Com, TV Serrana e Multi TV.

Quarta-feira, 13, Félix viaja para Brasília, juntamente com o vice-prefeito Marcelo Mansur, onde acompanha a decisão de modulação do ICMS de Macuco pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Na quinta-feira, 14, participa de audiência pública e na sexta-feira, 15, será entrevistado no programa Espaço Aberto, na Rádio 94 FM.

Por: ASCOM Macuco