Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Macuco também realiza manutenção periódica de seus equipamentos

Após anunciar a recente aquisição de equipamentos que serão aliados importantes no cotidiano de seus profissionais e também da população, a Secretaria de Saúde de Macuco segue demonstrando que também não mede esforços para ampliar os conhecimentos daqueles que diariamente têm a missão de lidar com o público.

Empenhada na educação continuada para os servidores, a entidade mantém mensalmente a oferta de cursos de capacitação e aprimoramento, como comprova a conclusão da primeira equipe da região habilitada em procedimentos de hipodermoclise, método alternativo para administração de fluidos e medicamentos pela via subcutânea, através do curso ministrado pela médica Ive Gomes e enfermeira Ana Paula Correia.

Outra demonstração de zelo com o erário e responsabilidade no trato com os usuários é a manutenção periódica preventiva e corretiva de todos os equipamentos, que é realizada a cada mês pela Safety Assistência Técnica, empresa contratada por intermédio de processo licitatório e que também coloca um técnico à disposição para eventuais emergências.

Fotos: Secretaria de Saúde