Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

Concurso está aberto a todos os moradores de Macuco

Lançado há duas semanas, numa iniciativa da Secretaria de Saúde de Macuco, com aporte financeiro da Secretaria de Estado de Saúde, o projeto ‘Saúde em Foco’ tem mais uma novidade para popularizar as ações e aumentar o sucesso das iniciativas.

Vale muito a sua participação, pois o vencedor do concurso ficará marcado na história e ainda ganhará uma assistente virtual Alexa

Visando interagir com a população, especialmente com os internautas, os idealizadores criaram como mascote uma ave macuco, que vai ilustrar os temas relacionados ao projeto, mas que ainda não tem um nome oficial. Caberá a você morador de Macuco escolher um nome para ele através de um concurso.

Confira cada detalhe do regulamento e não perca tempo, pois você terá apenas até o próximo dia 06 de outubro para garantir a participação

Acompanhe nas imagens ilustrativas a seguir de que forma participar. Quem sabe não sairá da sua mente criativa o nome ideal para nosso ‘mascotinho’. E o que é melhor ainda: o autor do nome escolhido será premiado. Confira e participe!

Imagens: Divulgação