Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Quando foi lançado e apresentado, o projeto ‘Saúde em Foco’ mostrou que iria revolucionar os atendimentos em Macuco e aumentar a qualidade de vida da população. Uma amostra de que isso já está ocorrendo são as constantes ações promovidas nas mais diversas áreas pelos profissionais responsáveis por desenvolver a programação.

Uma delas se propõe a tirar as pessoas da ociosidade, fazê-las se movimentar através de atividades físicas e, dessa forma, evitar o surgimento de doenças crônicas e, consequentemente, ganhar mais saúde para enfrentar o dia a dia. Lideradas por educadores físicos e fisioterapeutas, as atividades ocorrem na medida certa e sem riscos.

As pessoas que desejam ganhar uma vida mais saudável, podem se inscrever no programa de emagrecimento. Mais informações devem ser obtidas na sede do ‘Saúde em Foco’, na Rua Jackson de Mello, número 35, no centro da cidade.

Fotos: Secretaria de Saúde