Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Prefeita de Macuco Michelle Bianchini recebe das mãos do vice-governador, Thiago Pampolha, as chaves da nova ambulância que irá fazer parte da frota da saúde do município

A prefeita Michelle Bianchini acompanhada do secretário Geral de Governo João Vitor Pontes e da Secretária Municipal de Saúde Ana Paula Gonçalves, recebeu das mãos do Governo do Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Nova Friburgo, uma nova ambulância para a municipalidade.

O evento reuniu prefeitos e líderes políticos de todo o Estado nesta quarta-feira, dia 01 de março, em grande solenidade realizada no quartel do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo e faz parte do projeto Samu 100% RJ. Foram distribuídas ambulâncias para as 92 cidades fluminenses.

O evento contou com a presença dos prefeitos do Estado Fluminense, do Secretario Estadual de Saúde Dr. Luizinho, do Deputado Estadual André Correia, do Secretário de Defesa Civil Leandro Monteiro e do vicegovernador Thiago Pampolha, que representou o Governador Cláudio Castro. "Para uma cidade pequena como Macuco essa aquisição é maravilhosa e recebemos com enorme alegria. Macuco é o menor município do Estado e ainda precisamos de muitos investimentos na área da saúde. Deixo a todos os responsáveis o meu agradecimento em nome de toda a população macuquense", disse Michelle emocionada.

Em um momento de reflexão, Michelle e o Secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes agradecem por essa conquista para o município

Michelle aguarda ansiosamente seu momento de receber a chave do veículo

Texto: Paula Dias

Fotos: Rodrigo Cuco