Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Macuco

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

 
 
 

Bingolão é tradicional na Festa do Padroeiro de Macuco 

Impossível falar dos festejos do padroeiro de Macuco, São João Batista, sem incluir em sua programação uma de suas mais tradicionais atrações, que é o Show de Prêmios. Mais difícil ainda é não relembrar com carinho e saudosismo de uma das figuras mais emblemáticas desse momento tão aguardado da festa, que foi o popular e lendário Belmiro da Silva, o Bira, que durante anos comandava o famoso ‘Bingolão’.

Os indisfarçáveis sorrisos dos familiares exibem a felicidade de Lizabete Coelho da Conceição ao ganhar o iPhone

Esse ano, o Show de Prêmios aconteceu no palco principal, no domingo, na parte da tarde, com uma participação considerável de pessoas e tendo nas cartelas as seguintes premiações: uma moderna televisão de 50 polegadas, um aparelho iPhone 11, idealizado e comercializado pela inimitável empresa americana Apple, e uma motocicleta da Honda, modelo CG 160, zero quilômetro.

Roberta Pires de Oliveira também foi presenteada pela sorte e conquistou uma nova TV de 50 polegadas

Após muita expectativa e nervosismo durante os sorteios para que todos tomassem conhecimento dos vencedores, os sortudos foram Julia Gonçalves Pereira, que faturou a moto Honda; Lizabete Coelho da Conceição, ganhadora do iPhone; e Roberta Pires de Oliveira, que levou para casa a TV de 50 polegadas.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco