Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Tenda Cultural continua ‘bombando’ na Expo-Macuco

Pouco importa sua idade cronológica... Se você tem a inocência de uma criança de dois anos ou a sabedoria de um adulto com mais de 80, a programação da Tenda Cultural da Expo-Macuco tem levado você a um mundo de sensibilidade e talento, como aconteceu novamente sexta-feira, 9 de setembro, segundo dia da feira rural.

A atração infantil conseguiu mobilizar a criançada, mães, pais e responsáveis numa tarde cheia de diversão

À tarde, ‘Belinha e Sua Malinha’ acolheram com ternura e muito carinho a garotada, oferecendo brincadeiras e iniciativas bem interessantes visando estimular a criatividade das crianças e aguçar a imaginação delas, deixando pais e responsáveis também bem à vontade ao promover uma interação divertida com a plateia.

Artista completa, a intérprete da personagem Belinha mostrou o porquê de ser uma das mais requisitadas da atualidade

De quebra, ao cair da noite, o samba original do grupo Simplicidade, uma das ótimas bandas do gênero na região, que tem feito a alegria dos sambistas e pagodeiros por onde passa, subiu ao palco para cantar seus sucessos. Na sequência, a voz marcante de Sandro Melo, cantando ritmos diversificados e atuais, ditaram o ritmo musical.

Integrando pais e filhos, a apresentação de Belinha prendeu com criatividade a atenção das crianças

Até mesmo a prefeita Michelle Bianchini entrou na brincadeira durante a performance de Belinha

Querido pelo público regional, o grupo Simplicidade é prata da casa e não se furtou à chance de mostrar um show espetacular

Empolgada com a participação de seus conterrâneos sambistas, a prefeita Michelle Bianchini curtiu muito cada música