Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Shows da Tenda Cultura concluídos em grande estilo

Depois de vibrar com as duas primeiras noites de uma programação especialmente construída para integrar o espaço inteiramente reservado aos artistas locais, a população macuquense teve a chance de constatar que a música da cidade tem uma representatividade excepcional e conta com personagens talentosos para difundi-la.

Luciano do Forró mais um dos artistas talentosos de Macuco a se apresentar na Tenda Cultural durante a Expo-2022

Sábado e domingo coroaram as apresentações com nomes de peso passando pela Tenda Cultural, além da já tradicional Roda de Capoeira. Entre músicos e bandas, se destacaram Código do Pagode, Forró União, Swing Livre, Pagode do Herdy, Luciano do Forró, Matheus Forró Show, Marcus Vinny e Tamborim de Ouro.

Prefeita Michelle Bianchini e o esposo João Vitor Pontes curtindo a Tenda Cultural ao lado de amigos

“Não posso deixar de agradecer a cada artista de nossa terra que desfilou aqui o seu talento. Macuco também é município com muita força cultural”, declarou a prefeita Michelle Bianchini, que acompanhou tudo ao lado do esposo e secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes.

Muita gente prestigiou as apresentações dos artistas macuquenses, mostrando a força musical da cidade

A apresentação dos artistas locais foi uma das gratas surpresas da programação da Expo-Macuco

Fotos: Assessoria de Imprensa