Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Muito charme, glamour, elegância e acima de tudo conscientização, uma noite de grande festa marcou o último sábado (30). Macuco foi palco de mais uma edição do Concurso “ Beleza Negra ”. O evento foi organizado pela equipe do departamento de cultura do município, composta por: Naná Cuco, Maria Tereza de Carvalho, Santiago Pereira, Clenilza da Rocha e Edwando Oliveira com o apoio da Prefeitura de Macuco.

O concurso atraiu centenas de pessoas na Praça Nilo Peçanha, para a escolha do casal que já representa a beleza negra da cidade na região.
Concorreram ao posto, entre moças e rapazes,20 participantes que foram minuciosamente avaliados pelos seguintes jurados. O objetivo do evento é valorizar a cultura afro-brasileira, além de destacar a beleza natural, orgulho e valorização da cor, frisou a Diretora do Departamento de Cultura, Naná Cuco.

CONFIRA AS COLOCAÇÕES NAS CATEGORIAS FEMININO E MASCULINO:

1ª - MARIA IZABEL

2ª - MARIA BETHANIA

3ª -YASMIN

1º - WAGNER

2º - RYAN

3º -EMANUEL

Confira a galeria de fotos do evento abaixo: