Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeito confirma novos investimentos para o município

O prefeito de Macuco esteve na Rádio 94 FM, nesta quarta-feira, 03, participando do programa Espaço Aberto. Bruno Boaretto falou sobre a viagem a Brasília, onde visitou gabinetes, ministérios e protocolou pedidos visando conquistar emendas parlamentares e verbas federais nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura e esporte.

Bruno disse que em breve aguarda receber notícias boas. Os ofícios encaminhados solicitam aporte financeiro para viabilizar coberturas de quadras esportivas, construção de pista de skate, apoio às artes marciais e escolinhas, aquisição de máquinas e implantação da patrulha mecanizada, projetos de saneamento básico nos bairros e investimentos para fomentar o setor de saúde.

O prefeito de Macuco concedeu entrevista ontem à Rádio 94 FM de Cordeiro

Além disso, ele destacou sua iniciativa, com apoio dos demais prefeitos de sua região, de defender a criação do Consórcio de Desenvolvimento Regional, algo que alavancaria o crescimento de maneira igualitária. “Vamos amadurecer essa ideia, porque queremos que todos os municípios sejam fortes”, justificou o prefeito de Macuco.

Boaretto concluiu falando sobre a entrega da praça do bairro Dr. Chiquito, fruto de uma viagem anterior à Brasília, e tranquilizou os moradores dizendo que benfeitorias no mesmo formato serão estendidas a outros bairros. Ele encerrou falando da vacinação, explicando que tem seguido o Plano Nacional de Imunização, mas que continua buscando outros caminhos para ampliar a vacinação no município. “Estamos nos empenhando para que todos os macuquenses sejam imunizados o quanto antes”, garantiu.

Fotos: Raphael Oliveira