Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Em reunião, prefeito Bruno Boaretto pede agilidade nos trâmites

O desenvolvimento urbano é uma necessidade fundamental para o crescimento dos municípios. Porém, para que os avanços ocorram de maneira ordenada e organizada, o Plano Diretor é uma ferramenta indispensável. Pensando nisso, o prefeito Bruno Boaretto quer agilizar ao máximo os trâmites de implantação desse projeto em Macuco.

Bruno pediu à equipe que intensifique os trabalhos para agilizar implantação

Para tratar do tema e apresentar propostas concretas para definir metas a curto, médio e longo prazos, nesta quinta-feira, 04, o prefeito liderou reunião em seu gabinete com a secretária de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio, Eliane Ribeiro; o procurador Geral do Município, José Ronaldo Herdy; o coordenador de Projetos Especiais, Edwand Junior; e o arquiteto e urbanista Guilherme da Silveira.

Prefeito ouve explicações do urbanista e arquiteto Guilherme da Silveira

A partir da criação do Plano Diretor – que assegura bem-estar coletivo, preservação ambiental, qualidade de vida da população e desenvolvimento sustentável – Macuco começa a planejar seu amanhã pautado no crescimento progressista e bem estruturado, capaz de atrair empresas e indústrias, fortalecer a geração de emprego e renda e aquecer a economia. “O futuro de nossa cidade passa por esse projeto”, explica Bruno.

José Ronaldo, Edwand Junior e Eliane Ribeiro durante encontro no gabinete

Fotos: Raphael Oliveira