Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Macuco homenageia o Dia Internacional da Mulher

Uma atitude simples e singela, mas também digna e capaz de exibir a verdadeira face de uma gestão que vem prezando pela autonomia e respeito às suas profissionais femininas com atuação nas mais diversas áreas administrativas. Assim foi a homenagem idealizada pela Prefeitura de Macuco para marcar o Dia Internacional da Mulher.

Num ato simbólico realizado na sede do Governo Municipal, nesta segunda-feira, 8 de março, a emoção e as homenagens se estenderam a todas as mulheres de Macuco, que ganharam elogios nas citações do prefeito Bruno Boaretto, cujas palavras deixaram transparecer sua gratidão, carinho e respeito pelas mulheres, ratificadas pela composição de seu secretariado, cuja força da mulher tem sido uma marca registrada.

O desfecho da data marcante foram as entregas de flores às servidoras Marlise Quintana e Fabiana Vanelli (Saúde), Rosilene Victorino (Guarda Municipal) e Vilma de Souza (Obras). Além disso, o prefeito Bruno Boaretto percorreu os setores administrativos entregando uma rosa a cada funcionária, enquanto a vice-prefeita Michelle Bianchini homenageou sua subsecretária de Administração, Angela Regina.

Confira as fotos abaixo:

Fotos: Raphael Oliveira