Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Dirigentes da empresa que administra a via se reúnem com o prefeito

Macuco está próximo de obter conquistas para facilitar a vida de motoristas e pedestres que utilizam a Rodovia RJ-116. Para solicitar as melhorias, nesta quarta-feira, 24, o prefeito Bruno Boaretto recebeu dirigentes da Concessionária Rota 116, responsável pela administração da estrada que liga a capital ao interior fluminense.

Como no Trevo de Cordeiro, iluminação deve ser melhorada em Macuco

Falando pela empresa, Ediano Bittencourt – superintendente da Rota 116, que estava acompanhado de Guimarães, Anael e Ademir, integrantes da equipe – escutou atentamente as proposições do prefeito durante o encontro e assumiu o compromisso de promover melhorias na via, especialmente no sistema de iluminação em pontos específicos e fundamentais onde a Rota 116 presta serviços ao município de Macuco.

Recentemente a Rota retirou pedras perigosas no trecho da Curva do Perigo

Dentre os iminentes melhoramentos aguardados pelos macuquenses, um deverá ser na ‘Curva do Perigo’, com serviços de infraestrutura e iluminação, que serão estendidos às proximidades do Trevo de Cantagalo e à chegada de Macuco, onde ainda serão instalados tachões de proteção para desportistas que praticam atividades físicas. “Mantemos ótima relação com a Rota, que certamente irá nos atender”, aguarda Bruno.

Trecho da serra onde a RJ-116 faz uma das ligações entre interior e capital

Fotos: Raphael Oliveira