Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Swing Livre leva centenas ao centro da cidade em clima de forró

Macuco foi palco novamente, no sábado, 27 de abril, de um evento marcante para a cultura local. A Terceira Edição do Circuito Cultural agitou macuquenses e visitantes, reunindo centenas de pessoas no centro da cidade. O destaque da noite foi a performance espetacular do grupo Swing Livre, conhecido pela música animada e talento contagiante.

Noite de sábado mais uma vez teve seu ritmo e empolgação ditados pelo projeto Circuito Cultural, que reuniu um público excelente no centro de Macuco

Com um repertório repleto de sucessos, os músicos da ótima banda fizeram com que dançarinos se esbaldassem ao som do forró e das músicas regionais, criando um clima festivo e acolhedor. A intensa movimentação noturna também beneficiou o comércio local, trazendo vitalidade à economia do município.

Dupla Swing Livre se apresentou com o mesmo talento e qualidade musical de sempre, envolvendo os fãs na verdadeira atmosfera do forró

O evento, organizado pelo Departamento de Cultura, mostrou mais uma vez a importância de iniciativas culturais para fortalecer a identidade e a vivacidade da comunidade macuquense. “O Circuito Cultural é um sucesso, unindo música, dança e alegria em apresentações memoráveis”, comentou a diretora de Cultura Micaelle Mattos.

Não poderia faltar o carinho e receptividade com os fãs, marca registrada da banda Swing Livre

Já virou rotina o centro de Macuco se tornar uma pista de dança gigantesca e democrática a céu aberto

Um dos grandes trunfos do Circuito Cultural é conseguir reunir pessoas de todas as idades em suas edições

Fotos: Rodrigo Cuco / Wesley Marques