Funcionamento provisório da nova rotatória passa por inspeção

Acompanhando as tendências de modernidade, mas mantendo rigorosamente o padrão exigido pela legislação brasileira, a Gestão Municipal continua trabalhando para garantir que a melhoria da sinalização nas ruas de Macuco seja benéfica para motoristas e pedestres, simplificando o tráfego e favorecendo a segurança.

Michelle Bianchini, Alberto Herdy e João Vitor puderam dirimir suas dúvidas com o coordenador Edwand Júnior

Incumbido dos estudos e supervisão para a implantação da nova sinalização, Edwand Júnior, coordenador de Projetos Especiais da Secretaria de Obras, atua em ritmo acelerado para concluir as ações. Nesta terça-feira, dia 7 de junho, ele levou representantes dos poderes Executivo e Legislativo para inspecionar um dos locais em que as mudanças prometem melhorar sensivelmente o fluxo de veículos no centro.

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo visitaram a rotatória para conhecer as mudanças no trânsito

Passando por um período de testes para assegurar uma melhor adaptação, a rotatória que fica na região central, nas proximidades da Cooperativa de Macuco, passou pela supervisão dos gestores. A prefeita Michelle Bianchini, o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, e o vice-presidente da Câmara, vereador Alberto Herdy, ouviram de Edwand explicações técnicas e puderam tirar algumas dúvidas.

Segundo Edwand Júnior, a inspeção foi produtiva e trará a análise de novas opções para o melhor funcionamento da rotatória

“Foi ótimo o encontro. Estudaremos nova mudança nesse período de testes das sinalizações vertical e horizontal no entorno da rotatória. A meta é proporcionar praticidade aos usuários e atender aos padrões da segurança viária”, expôs Edwand.

Fotos: Rodrigo Cuco