Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Macuco

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

 
 
 

Banda reedita sucesso de apresentações anteriores

O pulsar rítmico da cultura musical de Macuco, uma força que inabalavelmente permeia festividades locais e regionais, continua impulsionando de forma incontestável os eventos mais animados da cidade. Numa infusão dinâmica tem como objetivo amplificar o alcance dos artistas da cidade, incentivando-os a conquistar novos espaços, ao mesmo tempo em que mantêm seus talentos e atividades sob os holofotes, um projeto se reapresenta a cada sábado de dezembro.

As edições do ‘Circuito Cultural’ têm embalado a dança de muita gente no centro de Macuco durante os sábados de dezembro

No último sábado à noite, 16, os macuquenses testemunharam um espetáculo vibrante quando o Forró União tomou o centro do palco, restabelecendo novamente a série de sábados musicais que invadiu o município de Macuco. A rua inteira se transformou em uma pista de dança expansiva, com a multidão mostrando sua destreza na arte do forró e dançando num clima de harmonia e irmandade.

Mantido pelo Departamento de Cultura, que integra a Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, o ‘Circuito Cultural’ está se transformando sucessivamente no centro das atenções aos sábados com a doce missão de transformar as noites de Macuco em eventos encantadores repletos de entretenimento e música de qualidade. Além de oferecer uma plataforma para os profissionais da música, o projeto promete vigorar o comércio local.

Percussionista atuou sempre em sintonia com seus companheiros de palco e foi o alicerce do repertório

Com um cantor eclético e um repertorio de primeira, Forró União contagiou o público ao som do bom e velho pé de serra

Em cada canção a presença marcante das vozes dos vocalistas era um aval a mais para o sucesso do evento

Teclado ritmando a dança na rua e deixando o público feliz com a qualidade do espetáculo proporcionado pelo Forró União

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Wesley Marques