Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Noite musical agita cidade e atrai moradores e visitantes

No último sábado, dia 13 de abril, Macuco foi palco de mais uma noite memorável com a Terceira Edição do Circuito Cultural. O destaque da programação foi o show de Luciano do Forró, que levou dezenas de moradores e visitantes ao centro da cidade para uma noite repleta de música e animação.

Além de comunicativo e eclético, Luciano do Forró mostrou um repertório bastante diversificado, agradando a todos os gostos

O evento – que contou com a presença da prefeita Michelle Bianchini e seu esposo e secretário de Governo João Vitor Pontes – que é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, em parceria com o Departamento de Cultura, tem como objetivo principal promover o talento local e aquecer a economia da região. Com a presença maciça do público, o Circuito Cultural se consolida como uma das principais atrações culturais de Macuco.

Outra vez o sábado foi marcado por uma imensa pista de dança a céu aberto no centro da cidade, onde os casais se deleitaram com o ótimo som do forró

Luciano do Forró não decepcionou, proporcionando um espetáculo envolvente que fez todos dançarem e se divertirem ao som do autêntico forró nordestino. O centro da cidade se transformou em uma verdadeira festa, onde amigos e familiares se reuniram para desfrutar de momentos únicos de descontração.

Apesar do clima familiar e amistoso, os seguranças estiveram presente para dar aquele apoio durante a realização do evento

O sucesso do evento evidencia a importância do Circuito Cultural para a comunidade de Macuco, não apenas como uma oportunidade de lazer, mas também como um impulsionador da cultura local e da economia do município. A noite de sábado foi marcada por sorrisos, danças e alegria, deixando a certeza de que o Circuito Cultural continuará sendo um evento aguardado e prestigiado por todos.

Alguns casais dançaram do início ao fim da apresentação e mostraram que Macuco conta com ótimos dançarinos de forró

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Wesley Marques / Rodrigo Cuco