Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Noite de sábado é marcada por animação e dança na terceira edição do evento

No último sábado, dia 20 de abril, a cidade de Macuco se encheu de animação com mais uma edição do Circuito Cultural. O destaque da noite foi o Grupo Forró União, que encantou moradores e visitantes com sua apresentação contagiante.

Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, em parceria com o Departamento de Cultura, o Circuito Cultural tem como objetivo principal fomentar o talento local e impulsionar a economia da região. Com o sucesso da participação do público, o evento se consolida como uma das principais atrações culturais de Macuco.

O Grupo Forró União proporcionou um espetáculo vibrante, levando todos os presentes a dançarem ao som do autêntico forró nordestino. O centro da cidade se transformou em um verdadeiro arrasta-pé, reunindo amigos e familiares para uma noite memorável de diversão.

A presença marcante do Grupo Forró União e o entusiasmo do público evidenciam a importância do Circuito Cultural para a comunidade de Macuco. Além de oferecer momentos de lazer, o evento fortalece a cultura local e contribui para o desenvolvimento econômico do município.

A noite de sábado foi marcada por sorrisos, danças e alegria, reafirmando o sucesso e a relevância do Circuito Cultural como uma celebração aguardada por todos.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Wesley Marsques / Rodrigo Cuco