Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Presidente da FERJ se reúne com prefeito Bruno Boaretto

Macuco recebeu nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, a visita inédita de um importante dirigente esportivo brasileiro. Após convite do prefeito Bruno Boaretto e do vereador Diogo Latini, o atual presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes, participou de diversos encontros no município.

Rubens Lopes deu ao prefeito uma medalha do Flamengo campeão 2021

Recepcionado pelo prefeito em seu gabinete, o dirigente máximo do futebol carioca foi presenteado por Bruno com uma camisa personalizada do Macuco Esporte Clube, grande campeão da Copa Noroeste 2018. Em retribuição à gentileza, Lopes entregou ao chefe do Poder Executivo macuquense uma medalha alusiva ao título de campeão carioca de 2021 do Flamengo, clube do coração do prefeito. “Minha gratidão ao presidente da FERJ pela visita. Fico lisonjeado com a medalha”, agradeceu Boaretto.

A camisa 10 personalizada foi oferecida ao presidente da FERJ no encontro

Na sequência, o presidente da FERJ se dirigiu à Câmara Municipal, onde recebeu Moção de Aplauso pelos serviços prestados ao futebol amador da cidade através da Liga Macuquense. Logo depois, o dirigente e o prefeito se reuniram com diretores das ligas de Macuco, Cordeiro, Cantagalo, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Carmo, Nova Friburgo, Bom Jardim e Trajano de Moraes. Por fim, Rubens Lopes acompanhou um treino da Escolinha do Léo Moura e visitou a Cooperativa de Macuco.

Observado por Bruno Boaretto e Diogo Latini, Rubens fala aos dirigentes

Anfitrião do encontro entre as ligas, prefeito Bruno agradeceu ao presidente

Vereadores macuquenses no momento da entrega da Moção de Aplauso

Fotos: Mateus Guimarães