Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: José Hugo Marcílio M. Carvalho Neto

Uma parceria que proporciona engrandecimento, dá visibilidade e oferece incentivo às iniciativas esportivas e culturais. Assim a Gestão Municipal de Macuco, através das secretárias de Esporte e Lazer e Educação, enxerga o ótimo entrosamento com o SESC/Nova Friburgo, que tem sido fundamental no desenvolvimento de ações e projetos direcionados às crianças, jovens e adultos da comunidade macuquense.

Trabalhando com a premissa de oferecer oportunidades de educação e disciplina, especialmente ao público infanto-juvenil, agora a parceria SESC/Prefeitura de Macuco convida os munícipes para o lançamento do ‘Projeto SESC + Esporte, desenvolvido conjuntamente com as secretarias de Esporte e Lazer e Educação e apoio do Sincomércio.

A solenidade acontece na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, no Auditório do Macuco Rural Park, às 15 horas. Além da grande festa promovida para marcar a data, Macuco receberá o atleta Leandro Discreto, jogador de Basquete 3x3, que irá ministrar uma palestra e na sequência uma ‘clínica de basquete’ para os alunos do município.

Você e sua família são os convidados especiais. Portanto, participe!